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Bontempo

Ano: 503,77 m² Local: Goiânia/GO Área: Março/2010 Compartilhar Pin este item

 

O partido do projeto está na elaboração de uma caixa, com aberturas que insunuam o que existe  por dentro. No projeto da Bomtempo, os produtos comercializados ficam velados por um conjunto de grades basculantes, que quando aberto demonstra um jardim, que pode provocar interesse e curiosidade no observador. Já na fachada frontal a esquadria irregular é quem induz o que há dentro do showroom O objetivo do showroom é se assemelhar a uma casa, transparecendo aos clientes a verdadeira utilidade  dos produtos, causando uma maior proximidade com a realidade.

Por isso, aspectos como o aconchego são carecterísticos desse espaço comercial, logo na entrada se é possivel notar um jardim interno. A cozinha, por sua vez é bastante funcional sendo utilizada cotidianamente para antender os clientes da loja ou para eventos gastronômicos.

Fotógrafo: Munir Al Rubaie

 

 

Ana Paula e Sanderson /  Bontempo

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